Após os primeiros dias...

Olá pessoal!

Esse post é apenas um agradecimento àqueles que estão acompanhando e me estimulando a continuar com este Blog.

Nesse primeiro mês (na verdade foram apenas 22 dias) o Rico Dinheiro atingiu as marcas de 253 visualizações de páginas* em 108 visitas** de 101 visitantes únicos*** segundo o Google Analytics****.


Olhando a evolução diária o gráfico é o que segue:



Esse tráfego gerou uma média de 2,34 páginas visualizadas por visita com duração de 03min40seg por visita.

Manter um Blog não é nada fácil. Conciliar a atividade profissional principal com a vida familiar e pessoal com uma atividade paralela requer muito esforço, dedicação e jogo de cintura.
Cada minuto livre do dia é aproveitado para estudar o assunto, fazer pesquisas, leituras e escrever. Mas o esforço é compensado com o retorno positivo daqueles que investem alguns minutos para se dedicar a Educação Financeira.

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

Um grande abraço e até a próxima!

K.R.



-----
* Visualizações de páginas: Número total de páginas visualizadas. São contabilizadas as visualizações repetidas de uma única página.

** Visitas: Visitas é o número de visitas ao Website. Um mesmo visitante pode abrir várias visitas. Essas visitas podem ocorrer no mesmo dia, ou em vários dias, semanas ou meses. Assim que uma visita termina, surge uma oportunidade para iniciar uma nova visita.

*** Visitantes únicos: Número não duplicado de visitantes (contabilizados uma única vez) que acessaram ao Web site durante um período de tempo específico.

**** Na verdade, foi um pouco mais. Porém, como o controle do Google Analytics só foi ativado no dia 15/01 algumas visitas deixaram de ser registradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Financiamento Imobiliário: Tabela PRICE ou SAC?

NUMISMÁTICA: um investimento enriquecedor em todos os sentidos

Planejamento Financeiro Pessoal - O Orçamento